quinta-feira, 17 de outubro de 2019

VEREADOR GERALDO VERÍSSIMO DEVERÁ SER RECEBIDO PELO VICE GOVERNADOR ANTENOR ROBERTO E PELO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO JAIME CALADO PARA FALAR DE POLÍTICA.


Vereador Geraldo deverá ser recebido pelo vice-governador e por Jaime Calado no vice governadoria.

Um encontro com o vice-governador Antenor Roberto, e com o secretário de desenvolvimento do estado Jaime Calado deverá acontecer na manhã desta quinta, o encontro está agendado com o vereador do PC do B Geraldo Veríssimo, o assunto entre outros é política de dois mil e vinte, onde já se iniciam as arrumações de partidos com vistas às eleições municipais.

Geraldo foi convidado pelo presidente estadual do partido que Divanilton, que agendou o encontro com os lideres estaduais, a reunião terá caráter deliberativo e Geraldo representa na hora o PC do B no município, onde deveremos ter novidades logo mais à tarde. Alem de política alguns assuntos ligados à estrutura do estado no município deverão ir para a mesa neste primeiro encontro com Antenor e Jaime e Calado.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...