quinta-feira, 31 de outubro de 2019

NOTICIA EXTRA OFICIAL DÃO CONTA DA IDA DE CHANXE PARA A OPOSIÇÃO.





Chanxe Dantas deverá ser mais um a disputar a prefeitura contar Paulinho.

Embora nada tenha sido colocada de forma oficial, o vereador Chanxe Dantas deverá está na oposição segundo postagens de alguns membros da imprensa local. Chanxe Dantas tem uma posição conhecida desde que se elegeu vereador para seu segundo mandato, ou seja, tem se declarado pré candidato a prefeito e que não mais seria candidato a reeleição.

Em algumas ocasiões eu com a amizade, e liberdade que tenho com o vereador Chanxe, pedi ao mesmo para não falar sobre eleição para prefeito, no entanto ele sempre reafirmou que não seria candidato a vereador, e que o grupo do prefeito todo sabia de sua posição em 2020, de ser candidato a prefeito.

Os acontecimentos das ultimas semanas foram decisivos para o desfecho final, segundo as postagens, Chanxe deverá ser mesmo o mais novo integrante da oposição em São Gonçalo do Amarante, fato mais que normal, já que em São Gonçalo quase todos os agentes políticos já tiveram nos grupos de oposição, e mudaram ou saíram do governo para a oposição.


A Chanxe desejamos sucesso por onde for, esperamos que a ida de Chnaxe leve a política partidária da oposição para o campo dos debates, assim como ele sempre se comportou como o grande vereador que é, com posições sempre firmes e trabalhando dentro da verdade que acredita, ser governo ou oposição, não leva ninguém para a vala do desprezo, afinal amizade e política deve ser como água e óleo, não se misturar.


Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...