quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PASTOR EDMILSON TRABALHANDO PELA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, NA SECRETARIA DE ESTADO.


PONTO DE VISTA

Sempre acreditei que a melhor resposta para um determinado chamado é o trabalho. Melhor, o resultado positivo do trabalho diante de uma ação técnica e com muita transpiração é o melhor argumento.

É inegável que o município de São Gonçalo do Amarante tem alcançado patamares bastante elevados no cenário estadual e nacional devido às ações técnicas e muito esforço conjunto dos poderes Executivo e Legislativo. O município tem se destacado. Isso é fato.

Esta semana o pastor Edmilson Gomes e a Professora Radymila, Diretora do Centro Estadual de Educação Profissional Dr. Ruy Pereira dos Santos – estive presente – estiveram na Secretaria Estadual de Educação para tentar ajustar algumas necessidades na esfera física e técnica do CEEP de Golandim. Na ocasião foi sugerido pelo Pastor Edmilson, também, uma parceria Município/Estado para a inclusão do jovem no atletismo de forma mais efetiva e participativa nos eventos municipais.

O Secretário Estadual de Educação, Professor Getúlio Marques, foi muito atencioso e se mostrou sensível às necessidades apresentadas, inclusive já delegando as resoluções de curto e médio prazo para os técnicos presente na mesa.

O fato é que todos os envolvidos no melhor para São Gonçalo do Amarante que estiveram presente naquela reunião saíram satisfeitos e confiantes no avanço. Por isso, vale a pena investir com boa vontade e com as pessoas certas em prol deste município que vive uma dimensão diferenciada da sua história.
Avante São Gonçalo!

Texto: Irmão Gilvan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...