terça-feira, 15 de outubro de 2019

A TODOS OS PROFESSORES PELO SEU DIA.



Professor!
És mestre por excelência
Ensina por vocação
Trás a nós conhecimento
Tem a minha aprovação.

Sua profissão é linda
Porém desvalorizada
Se não fosse o professor
Nenhum outro seria nada.

Acredito no futuro
Graças ao professor
Os que não tiveram um
Sofre porque não estudou.

Na sala ele é o mestre
Na vida uma referência
Esse sim era pra ter
Dos alunos continência.

No dia do professor
Era Pra ter festa legal
Das maiores deste mundo
E não ele receber mal.

Eu acredito que um dia
As coisas possam mudar
Eles chamados de doutor
Nós vamos comemorar.

Eu já tive professor
Melhor do que um irmão
Nos momentos mais difíceis
Foi quem me estendeu a mão.

Clóvis era o seu nome
Professor coordenador
Quero saudar a todos os outros
Por você meu professor.

Idelfondo Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...