quarta-feira, 6 de abril de 2011

A HISTÓRIA SE REPETE ABC MAIS UMA VEZ É ROUBADO EM SÃO JANUARIO.

O Vasco consegue empatar o jogo no inicio do segundo tempo, com um gol roubado de maneira escandalosa. A pergunta que não quer calar ate quando vai ser assim? Os chamados times grandes conseguem levar no grito, ou seja, no roubo? O próprio ABC já foi roubado em outra ocasião em que nosso querido Odilon acabou com o Vasco no Machadão e no jogo de volta, o Vasco ganhou de maneira duvidosa. Para nós roubo é roubo, seja onde for, e no futebol é ainda mais complicado.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, tem que ganhar com méritos e não com atos desonestos!!!abraços Marcelus, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Sai dae, assista o globoesporte e veja o pênalte pelo ângulo das câmeras da globo. Pra vc que não sabe, qnd um jogador vem em velocidade, ainda mais dentro da área, qualquer toque pode derrubÁ-lo. Ramon que não é nada besta sofreu o toque do jogador do ABC e caiu inteligentemente. PENALTE! Tanto é que qnd o jogador do abc viu que iria tocar em Ramon freou, só que não foi o suficiente, e ele acabou dando um toque de leve em Ramon. PENALTE! INDISCUTÍVEL! Aquilo era falta em qualquer lugar do campo, foi dentro da área, então: PENALTE!

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser la de Japecanga, então o empurrão que Renatinho sofreu dentro da área também foi penanti, e antes do jogador do Vasco se jogar na área ele puxou o Pio, você não viu. Seja conciente.

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...