quarta-feira, 23 de outubro de 2019

MAIS UMA AÇÃO DA PREFEITURA EM MOVIMENTO A CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL.



Prefeito Paulinho com a equipe de capacitação profissional.

O prefeito Paulinho tem visão de futuro, ontem esteve presente na Prefeitura em movimento, e prestigiou a equipe de capacitação profissional, onde a população encontra a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho.

A capacitação profissional é uma forma de libertação para o trabalhador que enfrenta um dos maiores problemas da população, a falta de emprego que se agrava ainda mais para quem não tem uma qualificação profissional, e na Prefeitura em Movimento programa realizado pela prefeitura de São Gonçalo, a população que encontra uma oportunidade para se qualificar sem ter que se deslocar de sua comunidade.

A intenção do Prefeito Paulinho, é atingir o maior numero de pessoas da população com os serviços oferecidos, seja em qual seguimento da administração. Paulinho não esconde sua satisfação de está dando oportunidade de a população está mais perto de seus gestores e dos serviços básicos.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...