segunda-feira, 14 de outubro de 2019

PAULINHO VAI ENFRENTAR DUAS CANDIDATURAS DE OPOSIÇÃO A SUA REELEIÇÃO.






Paulinho candidato a reeleição, com apoio de Jaime Calado e Zenaide

Ailton Fagundes e Mauricio Júnior, ainda por definir o candidato a prefeito e o vice.

Poti Neto candidato do grupo Cavalcanti, com apoio de Alexandre e Jarbas.


Os fatos estão se definindo em São Gonçalo do Amarante, na verdade o maior articulador da família Cavalcanti, ex- deputado e ex-vereador Alexandre Cavalcanti não dará as cartas na política local, é que surgiram dois novos nomes que não aceitarão, as decisões do grupo liderado pelo ex-deputado e o advogado e ex-vice-prefeito Poti Neto, e ambos têm condições de encabeçar uma chapa, trata-se do empresário Mauricio Junior e o advogado Ailton Fagundes.

Embora o ex-vice-prefeito e advogado Poti Neto tenha hoje na oposição o maior patrimônio eleitoral, já que foi candidato em dois mil e dezesseis, os dois outros integrantes da oposição sinalizam uma união entre si, e não a união como grupo de Poti e Alexandre, que segundo se conjectura já estaria tratando de fechamento da chapa com a possibilidade de ter um vereador como companheiro de chapa, tirando assim a possibilidade de um entendimento com Ailton e Mauricio Júnior.

O advogado Ailton Fagundes, já mostrou ser um homem de posição, e tem quebrado paradigmas, não deverá se curvar ao que pensam os integrantes do grupo Cavalcanti, tem feito um trabalho sistemático na oposição, e deverá fechar um acordo com o empresário Mauricio Junior, sentando a mesa sem colocar obstáculos quanto ao nome da cabeça de chapa, isso seria escolhido dentro de um levantamento com pesquisa, para ver quem terá no momento uma maior densidade eleitoral.

Já o advogado Poti Neto, que segundo fontes já pensou em não ser candidato, mas foi orientado pela família a não desistir, em nome do grupo que já foi liderado pelo hoje conselheiro Poti Júnior, deverá ser candidato com um vereador que ainda segundo a fonte, está entre dois nomes que deverão deixar o governo para compor com o MDB, de Poti Neto e Alexandre. Com isso serão pelo menos três candidaturas com vistas à prefeitura em dois mil e vinte, Paulinho candidato a reeleição, com apoio de Jaime Calado e Zenaide, Ailton Fagundes ou Mauricio Júnior, e Poti Neto representando o grupo familiar dos cavalcanti.


Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...