quinta-feira, 31 de outubro de 2019

É CADA VEZ MAIS DIFÍCIL AS ELEIÇÕES SEREM POLARIZADAS ENTRE DUAS CANDIDATURAS.


Vamos esterar para ver de certo quantas candidaturas teremos a prefeito em 2020.

Conforme o Blog já havia publicado, em São Gonçalo teria mais de duas candidaturas, agora com a saída de Chanxe do governo, fica mais evidente que teremos uma eleição mais ampla e com a real possibilidade de haver três ou mais candidaturas.

Chanxe sendo candidato, com certeza teremos de forma legitima de três ou mais candidaturas, já que o nome do advogado Ailton Fagundes cresce, e sinaliza um entendimento com Mauricio Júnior, o ex-vice-prefeito advogado Poti Neto segundo seus aliados não abrirá mão da disputa, e deverá ser outro nome colocado.

Desta forma teríamos, Paulinho candidato a reeleição, Ailton Fagundes ou Mauricio Júnior, em outra candidatura, Poti Neto candidato do MDB, e agora Chanxe com essa possibilidade de ser mais uma chapa. Dentro deste exposto mesmo havendo algum entendimento, ficariam três candidaturas para dividir os votos da população.

Resta saber se as especulações se confirmam, caso se confirme teriamos quatro candidaturas, mas acreditamos ainda em uma reviravolta como a mudança da nuvem, e tudo pode acontecer. Portanto vamos acompanhar os acontecimentos e divulgaremos sempre que a nuvem mudar de lugar.



Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...