segunda-feira, 14 de outubro de 2019

FLÁVIO HENRIQUE UM VEREADOR COM VISÃO DE FUTURO.



Flavio Henrique se destaca com sua capacidade cognitiva.

Um nome que vem se destacando no legislativo municipal, Flávio Henrique está vereador por ser o primeiro suplente, e seu mandato vem elevando o debate na casa legislativa, em vários aspectos e seguimentos, tem realizado audiências públicas, com vistas ao engrandecimento do município. Flávio é um defensor da cultura, e tem trabalho prestado no esporte, e é conhecedor das diversas áreas, das classes sociais no município.

Defensor das minorias e um homem de visão macro, Flávio está figurando como o grande nome para ser o parlamentar do ano, haja vista que o período em que está vereador, elevou p nome do município aos mais distantes lugares, seja dentro do município na zona rural e urbana, bem como nos municípios da grande Natal, onde se destaca pela sua forma proativa de fazer política.

Flávio é um dos apoiadores dos projetos políticos e administrativos, do Prefeito Paulinho que vem se destacando como o prefeito de maior atuação no estado, e nesta sua passagem pelo legislativo municipal, Flávio vem renovando sua lealdade ao grupo que vem apoiando na construção e desenvolvimento implantado pelo sistema, onde já contribuiu como chefe de gabinete, secretário de esportes e presidente da Fundação de cultura.

Em conversa com o Blog, o vereador Flávio Henrique falou que muito mais está para realizar, e não nos resta duvidas de sua capacidade, já demonstrada como presidente do grupo Cultural, Coração Nordestino, que já foi campeão de grandes festivas em nível de estado, destacando se em Mossoró, onde já foi por mais de uma vez campeão, sendo destaque no nordeste.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...