quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A OPOSIÇÃO DE SÃO GONÇALO DEVERÁ TER NOVIDADES NA SEMANA QUE VEM.



Mauricio Júnior com sua irmã Professora Tereza, capital eleitoral comprovado.

Ailton Fagundes Trabalho sistemático na oposição.

Poti Neto com seu Pai jornalista Paulo Tarcísio, estaria disposto a união sem ser candidato a prefeito?

Fonte de "coturno auto" como diz Robson Pires, afirma que tem movimentação na oposição do município, segundo a informação tem gente grande tentando desarticular o já pré-acordado entre o empresário Mauricio Júnior e o advogado Ailton Fagundes, a informação é de que mesmo sem ter certeza de eleição, passa pelas conversas, negociações com vistas à união.

Embora a fonte seja confiável, não acreditamos que Júnior e Ailton, entrarão no entendimento, já que os interesses de ambos é comum, e a família Fernandes já teve história de sucesso com a candidatura de professora Tereza, quando teve mais de quatorze mil votos, e Ailton por sua vez vêm fazendo um trabalho sistemático, como em política muitas são as águas que correrão debaixo da ponte, o melhor é aguardar.

Ainda segundo a fonte tanto Mauricio Júnior quanto Ailton Fagundes, só sentariam a mesa se fosse sem nomes postos, e com a possibilidade de o advogado Poti Neto se submeter a contribuir ate mesmo sendo candidato a vereador, com a imposição do nome do Cavalcanti, Júnior teria dito que já ajudou muito em outras ocasiões, agora chegou à vez de ser reconhecida a liderança de sua família.

Fotos: Postadas no Facebook

IdelfonsoFarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...