segunda-feira, 28 de outubro de 2019

OS DOIS LADOS DA POLÍTICA GOVERNO E OPOSIÇÃO.




A política é uma ciência mais difícil que matemática, os grandes mestres da política já tiveram respostas inusitadas e algumas frases celebres, Tipo: “A política é como uma nuvem, muda de lugar de uma hora pra outra". Alguns outros falam que a política é  arte de somar, não entendo a política com divisão, isso nunca foi ou será a formula certa de se fazer política.

Como entendo cada vez menos a política de alguns agentes, não comungo da ideia de que abandonando apoio se chega a algum lugar, mas quem sou eu para ensinar nada a alguém que triunfa na causa, só entendo da política somando um mais um, e mais outros, essa foi à forma que aprendi ao longo de minha vida, cito alguém que um dia disse: "Voto não pesa nem nunca é demais", e também quem disse: "Não ganhei porque faltaram votos".

Partindo destas primícias, vejo com preocupação alguém querer a qualquer custo extirpar aliados, em nome de vaidade pessoal, seja em que for a situação, estamos em um sistema que deu certo há doze anos dentro uma visão de unidade. Não se abandona um aliado por pura vaidade, embora existam situações inaceitáveis, essas com certeza seria a ultima alternativa depois de lutas para salvar a situação.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...