quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O FILHO DE DONA JÚLIA ESTÁ FAZENDO HISTÓRIA ESCRITA COM LETRA MAIÚSCULA.




Flávio Henrique um vereador com capacidade comprovada.


O menino de Dona Júlia que fez sua primeira campanha ainda muito jovem, onde vendia camisetas para custear sua campanha está colhendo os frutos de seu trabalho, Flávio Henrique de Oliveira, está vereador e seu trabalho tem extrapolado as fronteiras da sede do município, ontem por ocasião de me encontrar no ASSAI, tive o prazer de encontrar um senhor de meia idade que me fez uma abordagem, na qual destacava o trabalho que Flávio vem realizando na câmara municipal, Para Seu João, Flávio tem capacidade comprovada e faz valer os votos que recebeu.

Assim falou Seu João: "Aquele menino de Jardim Lola Flávio Henrique está trabalhando muito como vereador, tenho visto o quanto ele se movimenta, eu já gostava dele porque gosto de quadrilha junina, agora vejo trabalhando como político, ele vai ser um grande político".

Imediatamente procurei ver se o interlocutor era ligado politicamente a Flávio, e vi que se tratava de um cidadão comum, que apenas escuta as conversas da política municipal. Percebi que a força das redes sociais projeta sem sombra de duvidas, seu João ainda falou de vídeos que viu do trabalho de Flávio Henrique.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...