quarta-feira, 23 de outubro de 2019

MARCELO DO CAMARÃO DEVERÁ SER CANDIDATO A VEREADOR NO GRUPO DE PAULINHO.


Em recente encontro com os amigos Marcelo do Camarão e Salvador.

Essa semana tive o privilégio de almoçar com meu amigo Marcelo do Camarão, dentre outras coisas falamos de política, e um ponto é fato, se ele for candidato a vereador estará ao lado de Paulinho, ou seja, só será candidato com o grupo que assim como ele mesmo diz está promovendo o desenvolvimento.

Marcelo tem projetos pessoais em andamento, e deverá implantar no município um modelo de serviço, com nível de capital, no entanto segundo o que podemos entender, a pré-candidatura de Marcelo, não depende mais dele é que muitas são as pessoas que solicitam que ele seja candidato, mas ele está muito sereno e disse depender de alguns fatores para ser ou não candidato.

Na oportunidade em que almoçávamos no Restaurante de Salvador, Marcelo não escondeu o respeito que tem por Jaime Calado e Paulinho, e falou de sua passagem pelo artesanato do município, onde teve a oportunidade de mostrar sua capacidade de empreender. Assunto que prometeu ao Blog dar uma entrevista em momento oportuno.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...