domingo, 27 de outubro de 2019

GERALDO VERÍSSIMO UM HOMEM QUE NÃO DESPREZA A GRATIDÃO.


Geraldo Veríssimo honrando quem sempre o honrou, Padre Thiago 89 anos.

Geraldo com sua esposa Izabel no almoço em homenagem ao Padre Thiago.

Padre Thiago 89 de uma vida dedicada a educação de crianças.

O vereador Geraldo Veríssimo cada vez mais demonstrar quem de verdade ele é, homem católico praticante e que conduz sua vida dentro dos padrões do amor ao próximo, Geraldo quando deita para dormir  tem a certeza que praticou sempre o amor, e dentro de seu coração reside o bem pelo seu próximo.

No dia deste domingo, ele foi mais uma vez demonstrar sua gratidão, em um almoço de comemoração aos 89 anos do Padre Thiago. A gratidão de Geraldo pelo religioso é fato, homem que o ajudou na sua formação intelectual e religiosa, onde ele trás em sua essência ensinamentos do Padre ate os dias atuais.

Para Geraldo, um amigo é um tesouro, e sempre honra quem o honrou por isso cada vez que pode está, homenageando o Padre que sempre o apoiou, desta forma torna público o carinho que tem pelo religioso que mais contribuiu com a população do Rio Grande do Norte, seja na formação intelectual ou pessoal das muitas crianças que ajudou na educação.

Parabéns Padre Thiago!

Fotos: Publicadas no Facebook

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...