quinta-feira, 24 de outubro de 2019

NIVALDO SOUZA DEVERÁ SER CANDIDATO A VEREADOR ATENDENDO A SEU GRUPO POLÍTICO.


Nivaldo Souza mais um que deverá ser candidato a vereador em 2020.

O diretor do Jornal São Gonçalo Noticias Nivaldo Souza, deverá mais uma vez concorrer a uma vaga na câmara municipal, Nivaldo tem uma história de apoio e de candidaturas anteriores onde já foi candidato a deputado e também a vereador, dentro de uma visão ampla e atendendo ao apelo de um grupo que o apoiam Nivaldo não teve alternativa, vai mesmo colocar mais uma vez seu nome a disposição para a disputa.

Um fato é que Nivaldo vai continuar no PL, antes PR, legenda pela qual já foi candidato nas eleições passada, e deverá continuar sem mudar de partido. As informações de que Nivaldo deverá ser candidato foi nos dada por um amigo dele que apoia sua Pré-candidatura, mas o Blog conversou com Nivaldo para saber se havia procedência o assunto e ele nos atendeu prontamente.

Nivaldo disse: "É verdade, nosso grupo conversou e mais uma vez vamos nos colocar a disposição, quanto a partido não tenho motivos para mudar, faço parte do grupo político do partido do Prefeito Paulinho, que já me deu legenda nas eleições passadas, e não tenho porque procurar outro partido, tenho apenas que conversar com meus líderes, e tentar mais uma vez chegar à câmara".

A posição de Nivaldo está sendo aceita por onde tem passado, fato que ele nos confidenciou, de que muito s são os seus amigos que lhe deram apoio nas eleições passadas e deverão está juntos novamente.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...