terça-feira, 15 de outubro de 2019

PASTOR EDMILSON UM VEREADOR COM LIDERANÇA COMPROVADA.






O Pastor em momento de solenidade na câmara com o presidente da IADERN, este Blogueiro e seu colega vereador Geraldo Veríssimo.

O vereador Pastor Edmilson está em uma condição de destaque, é um líder nato, e com certeza deverá está dentro das maiores articulações com vistas à eleição de dois mil e vinte, o vereador exerce seu mandato com determinação e sempre teve posições firmes, comenta-se que o Pastor está aglutinando forças para compor o grupo de vereadores em arrumação de partidos.

Um fato é certo, ele transita bem no campo político, e é um aliado de Paulinho com condições de auxiliar nas decisões administrativas. Com certeza será ouvido nas horas de decisões, o Pastor está no exercício de seu segundo mandato exercendo a cidadania cristã, e com sua experiência deverá contribuir de maneira positiva com a construção das legendas nas eleições municipais.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...