segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PASTOR EDMILSON GOMES UM VEREADOR E HOMEM COM HISTÓRICO DE LEALDADE POR ONDE PASSOU.





Pastor Edmilson uma história de correção e lealdade, na política e na vida profissional e pessoal.

O vereador e Pastor Edmilson Gomes está na política por vocação, é um homem de história ilibada e recheada de ações sempre mostrando a cara e o lado, foi assim ainda muito jovem quando se congregava na Igreja da cidade alta, teve comportamento ético quando trabalhava na camisaria do Irmão Justo, fez sua história de correção onde trabalhou no São Joaquim, e por ai vai.

Entrou na política contribuindo com Antônio Jacome de quem é amigo e seguidor ate os dias atuais, foi liderado de Jarbas Cavalcanti e nunca lhe virou as costas se escondendo quando era liderado de Jaime Calado, por varias vezes procurou o hoje prefeito para defender sua candidatura a prefeito, mesmo antes de Paulinho ser indicado de Jaime para a disputa, comunicou a Paulinho que a partir de então seguia a candidatura de Poti Neto naquele momento, hoje é aliado de Paulinho de primeira hora e seu eleitor e seguidor com status de líder, mesmo sem ser nomeado.

Nas eleições de dois mil e vinte, o vereador Pastor Edmilson é um apoiador de Paulinho que ninguém deverá lhe procurar por saber de sua lealdade e correção, sua vida pessoal e pública está traçada pela hombridade e honradez, em conversa com o vereador, ele falou com exclusividade que sua posição sempre foi igual o que diz a bíblia, "Sim sim, não não", está com Paulinho após quatro anos em uma disputa a qual ele teve o desejo nas eleições passadas.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...