quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ALGUNS GRUPOS POLÍTICOS DE VEREADORES TAMBÉM DEVERÃO TER DIVISÕES.


As especulações dão como certas a divisão em alguns grupos com vistas a uma vaga na câmara, pelo menos quatro situação deverão acontecer, onde filho será candidato e o pai, ou irmão também, na verdade tudo pode acontecer ate as convenções, mas tudo leva a crer que não haverá entendimento.

A dinâmica da política vem mostrando que, a situação poderá levar a prejuízo eminente aos que assim se comportarem, no entanto pelo que o Blog pode colher, alguns radicalismos não permitirão a pacificação entre os envolvidos.

Em São Gonçalo, apenas duas situações aconteceram, em que não houve derrota, foi no caso de Nino e Calafange, e o outro caso foi que um líder político da época lançou o filho e a esposa, elegendo a esposa e o filho assumiu por haver ficado na suplência, na vaga de Silvério que foi para o SAAE.

Embora os casos sejam diferentes, Nino tinha sua liderança e a candidatura de Calafange não o atrapalhou, e o outro caso ambos eram do mesmo partido com as duas candidaturas saindo de casa, em um consenso, nos fatos narrados da atual situação são conflitos internos insolúveis, por familiares da política local.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...