terça-feira, 22 de outubro de 2019

PAULINHO PRESTIGIOU A INAUGURAÇÃO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BELA VISTA.


Prefeito Paulinho na inauguração da igreja de Bela Vista.

Paulinho em outra imagem mostrando o corpo da Igreja.

Pastor Edmilson com o Pastor de Serrinha.

Pastor Nazareno Clementes um dos responsáveis pela primeira construção de Bela Vista.
Pastor Edmilson saudando os presentes a solenidade de inauguração da Igreja.

Prefeito Paulinho com os vereadores Nino e Rayure.

Silvano Hipólito dirigente da Igreja em Bela Vista, responsável pela construção do prédio.


Uma festa de tamanho grande foi realizada na comunidade de Bela Vista, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizou a inauguração de sua sede naquela comunidade, o prefeito municipal Paulinho foi homenagear a comunidade evangélica, e oportunamente fez agradecimentos pelo convite, acompanhado do vereador Pastor Edmilson, e outros vereadores parabenizou o dirigente local bem como ao pastor Abner do campo de São Gonçalo, pela belíssima construção.

A noite abençoada contou com um grande numero de dirigentes de congregações, e de autoridades do município, onde podaram ouvir do dirigente local Silvano Hipólito contar da grande benção, onde foram muitos os obstáculos para chegarem aquela vitoria. Festa de crente com a presença de Deus, para receber mais um prédio construído para seu louvor.

O prédio ficou muito bonito, elogiado pelo Pastor Edmilson, a vereadora Rayure e o vereador Nino, ambos residentes na zona rural, e que estiveram presentes. A comunidade evangélica da zona rural está de parabéns pela entrega da igreja novinha, e com certeza deverá ser um espaço para a salvação de muitas almas, na direção do homem de Deus que está à frente do trabalho.


Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...