sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O LÍDER QUE JÁ FEZ E ESTÁ FAZENDO MUITO MAIS ARTICULAÇÕES IVANILDO FERNANDES.


Ivanildo Fernandes líder nato, e articulador da política são-gonçalense com atuação marcante no grupo do prefeito Paulinho.

Algumas foram às baixas na oposição, a política com sua dinâmica faz as peças mudarem de lugar, fato mais que normal, e no final se conta quem ganhou e quem perdeu. O grupo político do prefeito Paulinho recebeu mais do que perdeu no jogo da política local.

Dentro de uma analise fria com os acontecimentos, podemos ver o quanto ter um líder é importante para um grupo político. Não é demais citar que o grupo de oposição, já teve  nomes que fazia a diferença quando o caso era articulação, podemos frisar dois nomes In memóriam, Dudé Soares e Chico Lima. E o terceiro está em plena atividade Ivanildo Fernandes, esse um articulador nato.

As conversas políticas tem o tempo e devem acontecer independente de quem seja, fruto de conversas é que Paulinho trouxe para seu grupo, vereador Nino e Eudócio Mota, os ex-vereadores Ivanildo Fernandes, e Nonato Queiroz, a suplente Régia, e ainda algumas lideranças, onde outros quadros chegaram com as articulações de Ivanildo.

Ivanildo Fernandes que sempre foi líder de bancada, e nunca deixou o governo ao qual liderava em maus lençóis, sempre fez valer sua capacidade cognitiva, na direção de liderança e articulação. Hoje tem articulado muito bem no grupo do prefeito, ao qual recebe do chefe do executivo, a liberdade de articular os grupos e consultar pessoas no sentido de trazer para aglutinar forças no sistema governista.


As articulações realizadas pelo Líder, são sempre de cunho político sem, com isso ele levar vantagens pessoais, com vistas sempre no coletivo Ivanildo goza do respeito da classe política em todos os partidos e grupos, seu trabalho e capacidade cognitiva é fato. Ele está em um lugar de destaque quando se trata de formação de legendas e organização partidária.

Idelfonso Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...