quinta-feira, 7 de novembro de 2019

FALA -SE A BOCA MIÚDA QUE A CHAPA DO MDB ESTÁ FECHADA E JÁ DISCUTE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NAS DUAS MESAS.







Imagens quem mostram a diferença no desenvolvimento do município.

Duas situações norteiam a política em São Gonçalo do Amarante, de um lado o grupo político liderado por Jaime Calado e Paulinho, realizando uma administração das melhores do estado, o prefeito buscando sempre recursos para realizar obras e desenvolver o município, deixando a questão da sucessão para a hora certa.

Do outro de forma legitima, mas precoce alguns lideres da oposição, pensando apenas em se colocar de volta no poder, e fazendo os acordos dentro das suas conveniências, ou seja, pelas conjecturas discutindo chapa fechada, e até sorteando a presidência da câmara, para os quatro anos seguintes.

Um fato merece ser destacado, uma cidade de nosso estado caiu no conto do vigário e está pagando o preço, São Gonçalo que em outrora, era manchetes nas paginas policiais de jornais pelos desmandos, voltou a ter um lugar de destaque na imprensa como um todo, pela grande administração que Paulinho vem realizando.

Macau está sendo vitima de uma escolha ruim, trouxe de volta para o poder alguém que já tinha uma história com o município, e deu com os burros na n'água, tem hoje a pior administração dos últimos quarenta anos, ou seja, Macau está totalmente destruída, por haver voltado ao passado.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...