domingo, 27 de outubro de 2019

ALGUNS NOMES ESTARÃO DENTRE OS QUE PODERÃO SER ELEITOS NAS ELEIÇÕES DE DOIS MIL E VINTE.



Caras novas estarão entre os que serão eleitos em 2020 no legislativo municipal em São Gonçalo do Amarante.

Cada vez mais se aproxima da realidade a situação das eleições proporcionais, nomes em condições reais de eleição começam a surgir, isso de acordo com as atuais nominatas. Caso não venha acontecer mudanças bruscas, grupos organizados estarão dentro do páreo.

Edson Bacurau, Nonato Queiroz, e Ivanildo Fernandes, são três ex-vereadores que devem ter boas votações. Já nomes novos, começam a surgir, e alguns com chances reais de eleição, dentro do sistema governista e também na oposição.

Sem o artifício das coligações, o pleito vai trazer surpresas, onde vereadores com alguns mandatos poderão ficar de fora, e outros nomes serem projetados. Feito uma analise simples sem cunho estatístico, encontramos situações que poderão acontecer.

Alexandre Maciel, Eliedson Pote, Adriano Queiroz, esse dividindo votos com seu pai, Alex Lopes, Canindé Júnior, Marcelo do Camarão, Professor Tico, Márcio Soares, outra divisão familiar nos votos, Aninha Siqueira, que deverá ser a candidata de Milton Siqueira e Dona Quinha, entre outros nomes que vão se colocar em grupos com eleição mais fácil.

Ainda em condições reais estarão, Arlete Paiva, Adriano Queiroz, Flávio Henrique, Abel Neto, e Fátima de Bil, estes suplentes com votação significativa nas eleições passadas, e que deverão está na disputa rumo ao poder legislativo municipal.

De certo é que ninguém estará seguro da reeleição, respeitando-se casos como o de Thiago Soares que dentro do cenário atual, está em uma situação confortável dentro de seu grupo na oposição, onde não haverá muitas interferências nas nominatas. Tudo isso feita uma analise sem cunho estatístico e que tudo pode mudar ate o dia do pleito.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...