segunda-feira, 21 de outubro de 2019

GERALDO VERÍSSIMO TOMOU POSSE COMO MEMBRO DO CONSELHO METROPOLITANO COMO REPRESENTANTE DAS CÂMARAS MUNICIPAIS.

Geraldo Veríssimo em solenidade de posse como representante do conselho metropolitano de Natal, dia 15 de outubro.

Representando as câmaras da região metropolitana o vereador de São Gonçalo, Geraldo Veríssimo foi reconduzido ao conselho metropolitano, onde representa os vereadores das 15 câmaras da região, 1,5 milhões de habitantes, que representa 44% da população do estado, Geraldo Veríssimo está vereador no exercício de seu quarto mandato e está é a segunda vez que representa as câmaras na região metropolitana.

O vereador disse se sentir honrado em representar as câmaras da região metropolitana, e que isso engrandece o município de São Gonçalo do Amarante, que pela segunda vez apresenta um representante, perguntado da importância de esta mais uma vez como representante Geraldo disse: "Aumenta minha responsabilidade, enquanto vereador por ver que a Câmara de Natal e demais municípios tem vereadores com capacidade incontestável, mas tenho me comportado com bastante isenção, e estarei defendendo o poder legislativo com a correção com que sempre tratei a política, quando fui presidente da câmara de São Gonçalo e como representante do parlamento comum".

São Gonçalo tem seus valores e na política tem se destacado, por apresentar sempre quadros com capacidade comprovada, é comum sempre se encontrar um São-gonçalense se destacando em vários campos seja, na política na educação ou em outros seguimentos.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...