quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CORPO DE BOMBEIROS TEM UNIDADE ENTREGUE EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Governadora Fátima, prefeito Paulinho e grupo de empresas entregam unidade do Corpo de Bombeiros ao município de São Gonçalo






A governadora Fátima Bezerra e o prefeito Paulinho inauguraram nesta terça-feira, o 2º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2º SGB) em São Gonçalo do Amarante.

A unidade foi construída em parceria do Governo com a Prefeitura de São Gonçalo e com um consórcio de empresas formado pela Coteminas, Guararapes, Vicunha, Coats e Café Santa Clara.

Vinte e oito militares atuarão na unidade que terá três viaturas, sendo um caminhão auto bomba, um de busca e salvamento e uma ambulância.

“O governo tem o imenso desafio de garantir paz e segurança pública. Estas novas instalações dão condição digna e adequada de trabalho. Agradecemos ao consórcio pela parceria saudável e necessária e a Prefeitura de São Gonçalo que cedeu terreno e articulou com as empresas que entenderam a responsabilidade social. Trabalhamos de mãos dadas. Fico orgulhosa com esse senso de cidadania que queremos manter e ampliar. Inclusive com parcerias para o sistema prisional com programas de ressocialização”, disse a governadora.

“A parceria não é importante apenas para o nosso município, mas para os municípios do entorno e para a zona Norte de Natal. Sei que a governadora vai superar a crise financeira e fiscal e fazer muito mais”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...