sábado, 26 de outubro de 2019

MARCONI SANTOS VAI ORGANIZAR OUTRO GRUPO COM CHANCES DE ELEGER VEREADORES.

Marconi Santos o organizador do PSC em São Gonçalo

Alex Lopes com seu pai Dedé Lopes, e o presidente nacional do PSC


Alguns integrantes do grupo de Marconi Santos.

O rache eminente no grupo que se autodenominava Família PTC, foi um fato que eu havia ventilado há muito tempo, na verdade não tenho bola de cristal nem tinha a intenção de ser divisionista, mas como analista político falei varias vezes que isso era possível.

Como nunca misturei política com amizade, não perdi a amizade de ninguém por haver falado minha posição, porém acabou acontecendo uma divisão onde parte foi para a oposição, isso eu não imaginava, pensava em uma divisão dentro do sistema governista, mas tudo aconteceu de forma súbita.

Marconi Santos que liderava o PTC nas eleições passadas, foi para a oposição acompanhando o vereador Thiago Soares, e suplente de vereador Pote, entre outros, na manhã deste sábado por ocasião da posso do deputado estadual Coronel Azevedo como presidente estadual do PSC, Marconi compareceu e pelo que se deu por entender o grupo que ele está liderando juntamente com o vereador Thiago Soares, deverão apresentar a nominata no partido do coronel.

Resta saber quem acompanha a posição de Marconi e Thiago, e deixa o grupo que ainda tem nomes para a disputa no antigo PTC, que com certeza também deverá eleger vereadores, Nas fotos com Marconi já aparecem nomes como Alex Lopes, entre outros. Um problema que o grupo pode enfrentar na oposição é saber se o candidato a prefeito, vai aceitar um grupo que não tem abertura para em uma eventual chegada de um vereador, não aceitaria acomodar.

A Marconi e os demais companheiros nos resta a desejar boa sorte, e muita habilidade para vencer, os obstáculos que com certeza se levantarão naturalmente em todas as agremiações.

Fotos publicadas no Fecebook de Marconi

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...