quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O ADVOGADO AILTON FAGUNDES SINALIZA CADA VEZ MAIS UM DISTANCIAMENTO DO PROJETO DA FAMÍLIA CAVALCANTI.




Pré Candidato a prefeito Ailton Fagundes não sinaliza entendimento com grupo Cavalcanti.

Está cada vez mais evidente que o pré candidato a prefeito pela oposição Ailton Fagundes, deverá seguir um caminho diferente do que pensa o ex-vice-prefeito Poti Neto, e seu grupo político, é que em suas colocações Ailton vem agradecendo a seus seguidores, que segundo ele cada vez mais sinalizam com apoio a seu projeto político com vistas às eleições municipais.

Segundo o Blog já havia publicado, que não estava em discussão à união do grupo de Ailton com o grupo de Poti Neto, com as colocações de Ailton a cada dia fica mais distante um entendimento, embora o advogado não tenha atacado ao também advogado e ex-vice-prefeito Poti Neto.

Caso se confirme três candidaturas sendo duas de oposição, Ailton tem uma tendência de juntar se a Mauricio Júnior, ficando assim uma divisão eminente na oposição em São Gonçalo. Ailton Fagundes segundo alguns de seus seguidores estaria dentro de uma visão que no passado aconteceu na terra dos Mártires, onde Hamilton ganhou uma eleição apenas com sua popularidade, já que seu grupo não tinha o poder econômico, como falava Jurandir Nóbrega: "Quem for vivo verá".

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...