sexta-feira, 25 de outubro de 2019

A POLÍTICA DE SÃO GONÇALO ESQUENTA NO PRÓXIMO MÊS.


Ivanildo Fernandes um dos nomes que poderão voltar a câmara municipal como vereador.


As questões sucessórias em São Gonçalo, começarão ainda este ano, segundo fonte legitima, muitas são as novidades ainda em novembro, onde os fatos começam a se desenhar. Muitas coisas que vem acontecendo nos bastidores devem ser colocadas em pratos limpos, ou seja, declaradas e colocadas em seus devidos lugares.

Segundo ainda a fonte, as arrumações dos partidos é outro fato que deverá iniciar, onde já tem um articulador conversando com o prefeito bem como com os prováveis candidatos ao legislativo, alguns grupos já organizados deverão está recebendo reforço, e outros se formando.

Quanto às posições de quem tem mandato, somente com o advento das janelas será possível saber, embora alguns nomes já figuram como certos no partido de Jaime Calado e Zenaide o PROS, que assim como o PL deverão ser as legendas ligadas a Jaime e Paulinho a fazer as duas maiores nominata.

As outras agremiações ligadas ao sistema governista, vão com certeza serem fortalecidas e com condições de eleger nomes novos, e ate de alguns ex-vereadores voltarem à casa legislativa, que são o caso de nomes como de Nonato Queiroz, Ivanildo Fernandes e Edson Bacurau, e assim contemplarem todos os nomes ligados à administração municipal.


Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...