sábado, 14 de maio de 2011

PRESIDENTE GERALDO VERÍSSIMO FOI DESTAQUE NO ENCONTRO DE VEREADORES E SUPLENTES DO PR.

Vereador Geraldo Veríssimo, Representou o Legislativo Municipal da Grande Natal.

Deputado João Maia, Vitorioso na Política Nacional.

O vereador Geraldo Veríssimo foi um dos vereadores do Estado que fez discurso no encontro de vereadores e suplentes do PR, na oportunidade o vereador representou de maneira, efetiva o legislativo da grande Natal, Geraldo é hoje um dos mais influentes integrantes do Partido da Republica no Estado, e o principal aliado do prefeito Jaime Calado, prefeito do quarto maior município. A posição de Geraldo tem levado o parlamentar a ser o principal interlocutor do grupo liderado pelo prefeito Jaime, onde tem buscado ampliar as bases políticas e partidárias do PR. São Gonçalo do Amarante foi muito bem representado pelo Vereador que empunhou a bandeira do desenvolvimento, em beneficio da população, Geraldo falou com a autoridade de quem conhece e acredita no município que lhe acolheu.



O deputado João Maia, falou com entusiasmo de quem tem colecionado vitorias ao longo de sua carreira, um dos pontos auto do discurso do deputado foi quando ele disse:

“Eu quero dar o sinal verde para que quem quiser fortalecer o PR em sua cidade vá à luta. Não interfiro em decisões do município, em alianças feitas por cada um. Este é o cerne do partido. O partido será do tamanho que a gente lutar para que ele seja. Não vou me meter em organização de cada município, essas são minhas palavras de fé." Concluiu o deputado João Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...