terça-feira, 17 de maio de 2011

CLEIDVAN SEMPRE ATENTO AOS ACONTECIMENTOS.

Nobre amigo Idelfonso venho por intermédio deste primeiramente te dar parabéns por seu trabalho em seu blog onde verdadeiramente se empoe contra os devaneios de muitos. .


Venho também relatar um acontecimento em nosso município precisamente na comunidade de Guajiru onde a Srª. Dalva , Diretora do PSF ; Segundo os moradores a mesma proibiu a médica da unidade de expedir declarações e atestado médicos para as pessoas beneficiadas pelo programa do leite,alegando que tal proibição veio por parte da Secretaria de Saúde do Município porque o leite e do estado eles que providencie o MÉDICO:Em tal afirmação não quero acreditar.

Idelfonso, as declarações e atestados são importantíssima para as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência por ex:

Criança Desnutrida.

Pessoas incapacitadas para o trabalho.

Crianças Alérgicas.

Doentes de Câncer, HIV, Tuberculose, AVC e Osteoporose.

E para as gestantes.


Essas pessoas são acompanhadas pela médica do bairro então quem deve atestar essas necessidade é a mesma.


Amigo em virtude de minha confiança em teu trabalho peço a você se possível for que intervenha a nossa Secretária de Saúde e/ou prefeito para que essa situação seja resolvida o mas breve possível para o bem da população carente desta comunidade que pode perder o direito de receber o leite devido esta proibição insana,muito obrigado pela a atenção.


Estamos a sua inteira deposição,

atenciosamente,


Fonte: Profº Cleidvan Cavalcante Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...