Nobre amigo Idelfonso venho por intermédio deste primeiramente te dar parabéns por seu trabalho em seu blog onde verdadeiramente se empoe contra os devaneios de muitos. .
Venho também relatar um acontecimento em nosso município precisamente na comunidade de Guajiru onde a Srª. Dalva , Diretora do PSF ; Segundo os moradores a mesma proibiu a médica da unidade de expedir declarações e atestado médicos para as pessoas beneficiadas pelo programa do leite,alegando que tal proibição veio por parte da Secretaria de Saúde do Município porque o leite e do estado eles que providencie o MÉDICO:Em tal afirmação não quero acreditar.
Idelfonso, as declarações e atestados são importantíssima para as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência por ex:
Criança Desnutrida.
Pessoas incapacitadas para o trabalho.
Crianças Alérgicas.
Doentes de Câncer, HIV, Tuberculose, AVC e Osteoporose.
E para as gestantes.
Essas pessoas são acompanhadas pela médica do bairro então quem deve atestar essas necessidade é a mesma.
Amigo em virtude de minha confiança em teu trabalho peço a você se possível for que intervenha a nossa Secretária de Saúde e/ou prefeito para que essa situação seja resolvida o mas breve possível para o bem da população carente desta comunidade que pode perder o direito de receber o leite devido esta proibição insana,muito obrigado pela a atenção.
Estamos a sua inteira deposição,
atenciosamente,
Fonte: Profº Cleidvan Cavalcante Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário