terça-feira, 17 de maio de 2011

JAIME CALADO VALORISA A CULTURA.


Prefeito Jaime Calado garante ajuda as quadrilhas juninas de São Gonçalo

Os quadrilheiros de São Gonçalo do Amarante lotaram o teatro municipal na noite do último sábado (14). Eles se reuniram com o prefeito Jaime Calado, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Flávio Henrique, e o presidente da Fundação Cultural Dona Militana, Alexandre Santos. O vereador Eraldo Paiva também esteve presente.



Na reunião, os integrantes e os presidentes dos grupos juninos tiveram a garantia do prefeito Jaime Calado que por mais um ano eles receberão a ajuda cultural doada pelo município. “Eu estou aqui para aplaudir vocês, que com muito sacrifício mantém viva a tradição das quadrilhas juninas no município. É por isso que mais uma vez asseguramos o nosso apoio”, afirmou Jaime.



Além das ajudas financeiras a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante irá realizar esse ano um festival municipal de quadrilhas juninas e o cortejo junino, que já está inserido no calendário cultural do município.

Fotos: Edinaldo Souza

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEU ZENAIDE E FÁTIMA TAMBÉM EM MOSSORÓ, AMBAS COM PERCENTUAL MAIOR QUE OS CONCORRENTES JUNTOS.

PESQUISA BLOGDOBG/SETA SENADOR 1º VOTO MOSSORÓ: Zenaide lidera com 22,5%; Styvenson é preferido por 12,7% e Garibaldi tem 4,3% PESQUIS...