terça-feira, 17 de maio de 2011

FLÁVIO HENRIQUE ATENDEU APELO DA JUSTIÇA E VAI CONTINUAR PRESIDINDO O PLEITO DO CONSELHO TUTELAR.

Flávio Henrique, Recebeu Aval da Justiça para Continuar Presidindo Eleição do Conselho Tutelar. 

O presidente do Conselho de Direito, Sr. Flávio Henrique, participou de uma reunião com o Juiz que está substituindo Dra. Daniella Paraíso, e saiu da reunião muito satisfeito com o que ouviu a seu respeito. Flávio havia decidido entregar a presidência da comissão eleitoral do pleito do conselho tutelar, porém diante do apelo para que continuasse, Flávio decidiu dar andamento ao processo, e vai realizar uma reunião com os trinta e seis candidatos a candidato, e deverá marcar a prova para o próximo dia 27 do corrente mês, sendo que a eleição deverá acontecer no inicio do mês de junho, Flávio vai convocar os escritos a partir desta quarta, e não haverá maiores problemas, pois a posse dos eleitos deverá acontecer logo que as urnas sejam abertas e conhecido os eleitos, onde tudo deverá acontecer ate o dia quinze de junho.

Um comentário:

  1. a justiça ta de parabéns em deixa o nosso amigo flavio henrique, na coordenação da eleição do conselho tutelar de são gonçalo do amarante, isso é uma prova que flavio têm competência e credibilidade a frente desse trabalho.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...