terça-feira, 24 de maio de 2011

GERMANO PATRIOTA VISITA OBRAS DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE


O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, visitou, na tarde de ontem (23), as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Acompanhado do Chefe de Gabinete, Luiz Menezes e o assessor Sílvio Camilo, o gestor foi recebido no escritório da Infraero pelo gerente de empreendimentos, engenheiro civil Ibernon Gomes.



O objetivo da visita foi conhecer a área onde futuramente funcionará o aeroporto que contribuirá para o desenvolvimento da região mertropolitana de Natal e cidades vizinhas como Ielmo Marinho. “Acredito que essa obra será muito importante para nosso município. Os ielmomarinhenses já estão ansiosos pelas perspectivas de trabalho que vão surgir com o novo aeroporto”, disse Germano.


Durante a visita, o prefeito conheceu as pistas de pouso e taxiamento que já estão prontas. De acordo com Ibernon Gomes, se tudo ocorrer dentro do previsto, as obras estarão concluídas em abril de 2014. “Todos os municípios circunvizinhos têm a oportunidade de se beneficiarem com o aeroporto. É preciso se preparar”, disse Ibernon.


Após conhecer a obra "in loco", Germano pretende reunir seu secretariado para analisar as possibilidades de projetos e melhorias que possam ser disponibilizadas com a construção do aeroporto. “Ielmo Marinho não pode ficar de fora desse desenvolvimento. Vamos investir na nossa população para que eles possam preencher vagas de emprego no aeroporto, bem como, estaremos atentos as melhorias na infraestrutura de estradas, por exemplo”.


Fonte: e-mail de Roberto Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...