sexta-feira, 20 de maio de 2011

"DIGA-ME COM QUEM ANDA QUE EU TE DIREI QUEM ÉS."

Este dito popular ouvi muitas vezes de minha querida mãe, e sempre concordei, agora tenho motivos para acreditar muito mais, tenho um exemplo de honestidade de dois cidadões. Esta convicção reside comigo desde quando trabalhava na Secretaria de Comunicação e Eventos em 2009. Um comportamento lastimável me leva a relatar o dito tão popular usado pela minha mãe, "Diga-me com quem anda que eu te direi quem és" no mais posso afirmar pelo que convivi com Daniel Cabral e Jaime Calado, eles são honestos, e para não se comprometerem é só saber com quem anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...