domingo, 15 de maio de 2011

MAIS UMA DO QUADRO ACREDITE SE QUIZER.

Agnelo garante: "Se Maurício for candidato, eu estou com ele" Publicado: 13 de maio de 2011 Atualizado: 13 de maio de 2011


Por: Robson Carvalho 

Apesar dos boatos de rompimento, parece que a relação entre o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), e Agnelo Alves (PDT) segue do mesmo jeito. O deputado estadual foi o nosso entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, nesta quinta-feira (12), e falou sobre os seus planos para 2012.



De acordo com o parlamentar, Maurício será seu candidato natural em Parnamirim. "Eu vou esperar ele oficializar. Porém, se Maurício for candidato eu estarei com ele. Ele é do meu partido e terá todo meu apoio", destacou o deputado.



Agnelo Alves também falou sobre a situação do seu partido em Natal. "Carlos Eduardo é líder em todas as pesquisas. Ele será o candidato do meu partido e do meu coração. Creio que teremos boas chances em Natal", ressaltou o parlamentar.



Gestão da governadora Rosalba

 
O deputado estadual também comentou sobre os primeiros meses do governo de Rosalba Ciarlini. "Eu só sei e escuto falar dos problemas deixados pela antiga gestão. Até agora estou esperando o plano de governo. Acho que Rosalba precisa de propostas para o Rio Grande do Norte", analisou o deputado.

Fonte: Blog Robson Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...