domingo, 15 de maio de 2011

MAIS UMA DO QUADRO ACREDITE SE QUIZER.

Agnelo garante: "Se Maurício for candidato, eu estou com ele" Publicado: 13 de maio de 2011 Atualizado: 13 de maio de 2011


Por: Robson Carvalho 

Apesar dos boatos de rompimento, parece que a relação entre o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), e Agnelo Alves (PDT) segue do mesmo jeito. O deputado estadual foi o nosso entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, nesta quinta-feira (12), e falou sobre os seus planos para 2012.



De acordo com o parlamentar, Maurício será seu candidato natural em Parnamirim. "Eu vou esperar ele oficializar. Porém, se Maurício for candidato eu estarei com ele. Ele é do meu partido e terá todo meu apoio", destacou o deputado.



Agnelo Alves também falou sobre a situação do seu partido em Natal. "Carlos Eduardo é líder em todas as pesquisas. Ele será o candidato do meu partido e do meu coração. Creio que teremos boas chances em Natal", ressaltou o parlamentar.



Gestão da governadora Rosalba

 
O deputado estadual também comentou sobre os primeiros meses do governo de Rosalba Ciarlini. "Eu só sei e escuto falar dos problemas deixados pela antiga gestão. Até agora estou esperando o plano de governo. Acho que Rosalba precisa de propostas para o Rio Grande do Norte", analisou o deputado.

Fonte: Blog Robson Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...