quarta-feira, 25 de maio de 2011

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA RECEBE PRESIDENTES DE CÂMARAS DA GRANDE NATAL.







O secretário de Segurança do Estado Dr. Aldair da Rocha, recebeu em seu gabinete para uma reunião os vereadores presidentes das câmaras municipais da Grande Natal, São Gonçalo foi representado pelos vereadores Geraldo Veríssimo e Raimundo Mendes. Além dos representantes de São Gonçalo, participaram os presidentes da câmara de Parnamirim, vereador Taveira, o de Vera Cruz vereador Cleonaldo, Eugenio Gundim presidente da câmara de Nizia Floresta, e ainda o vereador de Natal, George Câmara.



O secretário bastante a vontade fez suas explanações, mostrou vários projetos e deixou os vereadores fazerem suas reivindicações, o primeiro a mostrar seus pleitos foi o vereador Tabeira, que apresentou problemas já trazendo soluções.



Na seqüencia Mendes fez também suas solicitações, dentre elas a questão de outra delegacia para atender ao Conjunto Amarante, Golandim e Jardim Lola, falou da realidade de seu município, na questão do trafico de drogas.



Já Cleonaldo de Vera Cruz, mostro-se preocupado com o comportamento de um comandante do destacamento, mostrou a realidade comum aos municípios e finalizou.



Chegada à vez de Geraldo Veríssimo que objetivou, deixando de frisar os problemas comuns, e passando para a defesa de uma segurança de qualidade, concordou com Mendes na questão de uma nova delegacia. Apresentou sua preocupação com os assassinatos, e falou dos problemas deste chamado cinturão que é Extremos, São Gonçalo, Macaíba e Natal, Geraldo fez um mapeamento dos distritos críticos, e fez ver ao secretário que estava ali representando um município onde cada comunidade, representa um numero de moradores maiores que muitas cidades do Rio Grande do Norte, Para Geraldo o problema é para ontem não havendo mais tempo para esperar, o secretário ouviu atentamente as colocações, de Geraldo, e prometeu tratar de todos os assuntos em uma grande parceria vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...