terça-feira, 24 de maio de 2011

JAIME CALADO CONHECE COMO NINGUÉM OS CAMINHOS DE BRASÍLIA.


Jaime Calado participa de seminário promovido pela Câmara Federal



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi o convidado do deputado federal João Maia para participar do Seminário “Desenvolvimento Regional e Exportação: Sustentabilidade Econômica do Polo de Confecções do Agreste Pernambucano” realizado nesta segunda-feira (23) na cidade de Santa Cruz de Capibaribe/PE.



João Maia é o atual presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, e criador do seminário que vai percorrer 10 áreas com grande potencial dos arranjos produtivos e em crescimento econômico.



São Gonçalo será o terceiro município do país a receber os debates propostos pelo seminário, voltados para os desafios do novo aeroporto, no próximo dia 17 de junho. Isso motivou a participação de Jaime, que seguiu para o agreste pernambucano com o objetivo de conhecer a logística necessária para sediar o evento.



Antes do início do seminário uma comitiva formada por senadores, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos do Rio Grande do Norte e de Pernambuco visitaram o Moda Center, considerado o maior shopping atacadista de confecções do país, onde conheceram a capacidade têxtil da região.



“O deputado João Maia foi muito feliz com essa ideia de percorrer o país colocando na pauta dos debates o potencial econômico de cada região brasileira, em desenvolvimento. Dessa forma podemos encontrar formas de acelerar o crescimento e encontrar soluções para problemas”, declarou Jaime.



Além de Jaime Calado, participaram do evento os prefeitos potiguares Antônio Peixoto (Ceará Mirim), Bibi Costa (Caicó), Antônio Carlos (Acari), Antônio Macaco (Jardim de Piranhas) e Francisco Erasmo (Serra de São Bento).

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...