terça-feira, 24 de maio de 2011

JAIME CALADO ENTREGA OBRAS NA COMUNIDADE DE CAMPINAS

Prefeito Jaime Calado inaugurou a urbanização do largo da igreja, a ampliação do sistema de abastecimento de água e entregou 20 casas populares





Um dia para ficar na memória dos moradores da comunidade de Campinas, Zona Rural de São Gonçalo do Amarante. Na noite da última sexta-feira (20) o prefeito Jaime Calado inaugurou obras importantes. O evento foi realizado no novo patamar da Igreja, um largo construído pelo município em torno da paróquia de Santa Luzia, e que era um sonho da população.



No mesmo local Jaime realizou a entrega das chaves de 20 casas populares do Programa de Subsídio Habitacional (PSH), erguidas através da parceria entre a prefeitura, governo estadual e federal. De acordo com o secretário municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Saneamento, Paulo Emídio, com a entrega dessas moradias a prefeitura praticamente acaba com as casas de taipa na comunidade. “Agora só vão restar duas casas de taipa aqui em Campinas, mas o prefeito Jaime Calado já determinou, e nós incluímos essas famílias em um novo programa habitacional”, disse.



Outra ação importante e que vai beneficiar todos os moradores é a ampliação do sistema de distribuição de água. “Esse sistema foi instalado há mais de 10 anos quando eu estava a frente da Fundação Cesp, de lá pra cá não houve nenhuma ampliação por parte dos governos anteriores. Em respeito ao povo de Campinas estamos melhorando a oferta para que não haja mais falta de água”, declarou Jaime.



A coordenadora da pastoral da paróquia de Santa Luzia, Zana, falou em nome do povo de Campinas. “Hoje é uma noite de festa aqui na nossa comunidade. A construção desse patamar vai permitir que a gente faça os nossos eventos. Outra coisa é a água que já está chegando nas torneiras, e também as 20 famílias que estão recebendo suas casas. São muitos benefícios que mostram que hoje tem um prefeito que pensa no povo. Por isso vamos dizer sim a Jaime Calado”, enfatizou.



Jaime Calado recebeu das mãos de Nego, representando os moradores, um presente como forma de agradecimento pelos benefícios realizados na comunidade.

Fotos: Isaías Carlos
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...