domingo, 15 de maio de 2011

NA POLÍTICA TEM O QUADRO ACREDITE SE QUIZER.

 SÃO GONÇALO DO AMARANTE


14/05Publicado às 23:45


Suplente de Poti Júnior, Kelps Lima garante que vai trabalhar pela reeleição de Jaime Calado



O suplente de deputado Kelps Lima (PR) explicou: mesmo sabendo que ao eleger o deputado Poti Júnior prefeito de São Gonçalo, garantirá a vaga dele de deputado na Assembleia, trabalhará contra Poti, caso ele seja candidato.

Kelps disse que vai trabalhar pela reeleição do prefeito Jaime Calado.

Eis o email enviado ao Blog:



Oi Thaisa,

Nas eleições do próximo ano estarei nas ruas de São Gonçalo pedindo votos para o prefeito Jaime Calado. Como você muito bem lembrou, não tive votos suficientes para me eleger deputado estadual, e o que me cabe agora é trabalhar no meu escritório de advocacia e retribuir e agradecer aos que me ajudaram.

Vou pedir votos para Jaime pois São Gonçalo tem tudo para ser a locomotiva do desenvolvimento do Rio Grande do Norte nos próximos anos e precisa de um prefeito que tenha preparo e responsabilidade. Jaime além de um grande amigo é um homem absolutamente comprometido com o desenvolvimento e a qualidade de vida de São Gonçalo.

Tenho orgulho de ser seu parceiro e trabalharei com todas as minhas forças pela sua eleição.

Abs,
Kelps Lima

Fonte:Blog de Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...