segunda-feira, 30 de maio de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO AEROPORTO FOI BASTANTE POSITIVA.

Mesa Formada por Autoridades.

Deputado Poti Júnior, e Alexandre Cavalcanti Responsaáveis Pelo Ponta Pé Inicial do Aeroporto.

Deputado Poti Júnior, e Dr. Hélio Duarte, Maior Estudioso do Aeroporto de São gonçaslo.

Dr. Ibernon Gomes, com Vereador Edson Valban Prestigiando a audiência Pública.

Deputado Poti Júnior e Prefeito Jaime Calado, os Dois Maiores Interessados Pela Construção do  Aeroporto.

Prefeito Jaime Calado, Mostrando Profundo Conhecimento do Aeroporto.

Dr. Ibernon Gomes, Representando a Infraero, Trabalhando a Dez Anos na Obra do Aeroporto.

Dr. Itamar Azevedo, o Principal Responsável pelo Plano Diretor Participativo. 

Dr. Hélio Duarte, Defensor Incondicional da Organização Fundiária de São Gonçalo.


Dr. Hélio Duarte, Itamar Azevedo e Deputado Walter Alvas.

Vereadores Nino e Nonato, com o Deputado Poti Júnior, Ultimos Vereadores a Deixarem a Assembléia.

Presidente do SAAE, Dr. Afonso, Paulinho Secretário de Habitação, e Vereadores Nonato e Valban.

Dr. Itamar Azevedo com Deputado Poti Júnior, Propositor da Audiência.

Prefeito Jaime Calado Concedendo Entrevista Sobre o Aeroporto.

Deputado Poti Júnior, Concedeu Entrevista a TV Bandeirantes.

Deputado Poti Júnior, Falando a TV Ponta Negra, Para o Jornal do Dia.

Dr. Ibernon Gomes da Ifraero, Também Concedendo Entrevista.

Vereador Valban, Cumprimentando o Prefeito Jaime Calado em Sua Chegada a Assembléia.


O deputado Poti Júnior, classificou de positiva a audiência pública que realizou nesta segunda (30), na Assembléia Legislativa, para o deputado este é um assunto comum a todos, e que não será somente com esta audiência que o caso vai se resolver, quanto aos esforços do prefeito Jaime Calado, Poti Júnior chama de louvável e lembra que este aeroporto foi uma conquista importante para o município.



 
O ex- deputado Alexandre Cavalcanti foi outro presente que estava no local com a certeza do dever cumprido, Alexandre falou ao Blog que fica muito satisfeito quando escuta discursos de pessoas importantes em defesa do aeroporto. O desabafo do ex-deputado refere-se a um grupo de pessoas que tentaram inviabilizar a construção do Aeroporto quando ele encampou esta batalha, Alexandre destacou o apoio do então prefeito Poti Júnior, e do deputado Henrique Eduardo, que conseguiram reunir toda bancada federal para não perder o aeroporto para o Ceará, nem para Pernambuco. Quando o Ceará tinha como governador Tasso Jereisate, e era um verdadeiro ninho dos tucanos do PSDB, e ainda Pernambuco terra de Marcus Maciel, vice presidente da Republica.



Os presentes mostraram objetivos comuns, o prefeito Jaime Calado foi o primeiro a fazer uso da palavra, uma concessão do propositor deputado Poti Júnior, já que o prefeito tinha agendado uma audiência no tribunal de contas. Jaime iniciou agradecendo ao deputado pelo convite e falando da importância do aeroporto, não só para São Gonçalo quanto para o RN. Outro ponto que merece destaque foi o prefeito não haver chegado de mãos abanando, levava em sua bagagem uma explanação bem elaborada pelo Dr. Hélio Duarte, onde apresentou todo o processo de desenvolvimento em que a prefeitura está implementando nesta gestão, inclusive mostrando o projeto que já está aprovado e incluído no PAC 2, finalizando o prefeito pediu desculpas por ter que se ausentar e agradeceu mais uma vez ao deputado Poti Júnior, pelo convite e pela iniciativa.



O engenheiro Ibernon Gomes falou da obra, e reafirmou que nada está parado como alguém tem comentado, falou ainda que no tocante a Infraero nada esteja atrasado e que vão concluir a parte deles no tempo determinado. Ainda em sua fala Dr. Ibernon Gomes, abriu um parêntese para fazer de publico elogios a dois homens que tem papel fundamental e importante no caso do aeroporto, o hoje deputado Poti Júnior, e o prefeito Jaime Calado, Poti Júnior por ter aberto as portas quando era prefeito no momento crucial de sua chegada para os primeiros passos na construção do aeroporto. Ao prefeito Jaime Calado por ser um batalhador incansável, e de um apoio incondicional no momento atual da obra.



No mais todos estão empenhados para a conclusão e efetivação do aeroporto que estará proto para receber a copa de 2014, falaram ainda autoridades estaduais e representantes de vários seguimentos da sociedade, resultando os mesmos objetivos. O deputado terminou agradecendo a presença de todos e reafirmando sua satisfação em relação aos objetivos alcançados pela audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...