sexta-feira, 13 de maio de 2011

FALTA DE MEDICAMENTOS DIVULGADO PELA 102 É MENTIRA.







Ouvindo o Programa Alexandre Cavalcanti, ouvi uma denuncia de que estava faltando medicamentos nas unidades de saúde. Para surpresa minha, fui tentar resolver um problema na secretaria de saúde acreditem, acabava de chegar uma grande quantidade de medicamentos que ainda estava sendo conferida, fiz algumas fotos e logo ao entrar na farmácia constatei que a coisa é diferente da administração passada, tem medicamento sim, conforme nunca teve na administração anterior, vamos mostrar nas fotos que elas falam por si só. Cuidado com a língua, mentira tem pernas curtas.

2 comentários:

  1. EM RELAÇÃO A FALTA DE MEDICAMENTOS QUE UMA RÁDIO DE OPOSIÇÃO ESTÁ FALANDO NÃO PROCEDE A SECRETARIA DE SAÚDE TEM MANTIDO OS ESTOQUES E SEMPRE ABASTECENDO AS UNIDADES DE SAÚDE EU TRABALHO NA UNIDADE DE SAÚDE DE JARDIM LOLA E AQUI FAÇO UM CONVITE AO PESSOAL DA 102 FM PARA VIM A NOSSA UNIDADE E CONSTATAR A REALIDADE E FAÇO AINDA UM DESAFIO VAMOS COMPARAR O ANTES E O DEPOIS.
    JEAN QUEIROZ (JEAN QUEIROZ GERENTE ADMINIST).

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PREFEITO JAIME CALADO E TODA SUA EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE POR MANTER ESTOQUES DE MEDICAMENTOS E ABASTECIMENTOS NAS UNIDADES DE SAÚDE CONTINUE ASSIM PQ ASSIM VCS ESTARAM AJUDANDO AOS NOSSOS IRMÃOS MINIMIZANDO A DOR DAQUELES MAIS SOFRIDOS.
    JEAN QUEIROZ

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...