domingo, 15 de maio de 2011

e-mail DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO AL/RN

Poti comemora publicação de edital do aeroporto

O deputado Poti Júnior (PMDB) comemorou a publicação do edital de licitação da concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, hoje no Diário Oficial da União. Ele também parabenizou a classe política do Estado, em especial o deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, pela luta para que esse momento chegasse.



O parlamentar disse, nesta quinta-feira, 12, que o dia é de muita alegria para toda a sociedade norte-rio-grandense. “Hoje é um dia de muita alegria, tendo em vista que essa publicação era aguardada com muita expectativa e uma certa desconfiança. Agora estamos mais tranqüilos em relação à construção do aeroporto”, enfatizou.



Poti também demonstrou satisfação com o fato de já ter sido definida a data para a realização do leilão, no dia 15 de julho, quando será conhecido quem irá construir e posteriormente administrar o aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “Agora temos a certeza de que o aeroporto será realmente construído, gerando milhares de empregos e mais prosperidade e desenvolvimento para o Estado”.
Outras informações:

Fonte: Assessoria de Comunicação AL/RN

Foto: João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...