segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUEM QUER GANHAR ELEIÇÃO NÃO ESCOLHE CONCORRENTE.

Daniel Cabral Diretor de Jornalismo da TV Ponta Negra, com o Prefeito Jaime Calado, um dos prováveis Coordenadores da Campanha de Jaime a Reeleição.

O prefeito Jaime Calado tem a obrigação de registrar sua candidatura à reeleição no tempo certo, quanto à candidatura de seu concorrente, isso não compete a ele, em tempo algum qualquer aliado seu ouviu do prefeito que tenha medo ou gostaria que seu concorrente não fosse o deputado Poti Júnior. Se algum cientista de política de comadre está comentando esta asneira, com certeza está em contra censo com o pensamento do prefeito. Sabemos sim que a preocupação do chefe do executivo é administrar a cidade conforme foi eleito, quando alguns Blogs, traz estas informações, estão com certeza cometendo um equivoco afinal os verdadeiros aliados de Jaime Calado, falam com a autoridade que falou o vereador Eraldo Paiva, que embora só discuta as eleições na hora certa, já falou repetidas vezes, "Pode vim quente que estamos fervendo." Outra afirmação de Eraldo Paiva, é de que vai para o debate comparando as administrações, e isso segundo o vereador, inclui também as duas administrações do hoje deputado Poti Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...