terça-feira, 3 de maio de 2011

ITALO FARIAS ME MANDOU E-MAIL.

Este Blogueiro, com Italo Tancredo Alves de Farias.

Mãe

03 anos: mãe eu te amo


11 anos : mãe não me enche


16 anos: minha mãe é tão chata


18 anos: eu quero sair de casa


25 anos: mãe você tinha razão


30 anos: quero voltar para casa da minha mãe


50 anos: eu não quero perder a minha mãe


70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.


Campanha: dê valor a sua mãe.

Repasse se você admira e ama sua mãe como eu amo muito a minha !!!

Diga a sua mãe que você a ama, seja qual idade você tenha.

Fonte: e-mail de Italo Tancredo Alves de Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...