segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NÃO TENHO INTERRESSE CONTRARIO, SOU APENAS MAIS INDEPENDENTE, NÃO ESCREVO POR MINHAS COVENIÊNCIA.

 Tenho acompanhado alguns veículos de comunicação, em especial de São Gonçalo do Amarante, não escondo o respeito que tenho pelo trabalho de José Soares Júnior (Dudé), Max Bezerra Daniel (Max), Paulo Góis (Locha), Paulão de Regomoleiro, Ivanaldo e Alex do Resenheiro. Embora espere não está cometendo injustiça com quem quer que seja estes valentes companheiros são capazes de escrever pensando no bem, não posso nutrir o mesmo respeito por quem só direciona suas idéias para praticar maldade, seja escrevendo ou bajulando quem tem mandato, para ser mais correto, se o preço que tenha que pagar para sobreviver for a pratica da maldade, prefiro me abster do trabalho tão nobre que é de informar. Afinal as esquinas não pagam o que nos devem as pessoas, se a remuneração está atrasada, cabe apenas a quem nos deve, não são as pessoas que precisam tomar conhecimento, outra coisa muito feia é tomar partido pelo fato de ter mergulhado no descrédito, e acreditar que está encontrando um Porto Seguro, na derrota de alguém que muitas vezes, foi útil para alimentar as conveniências pessoais. Sou diferente, antes de tudo sou cristão, acredito no (DEUS VIVO), pratico sempre a gratidão aos que me estendem a mão, e são muitos, graças a Deus.

Um comentário:

  1. Concordo companheiro; fazer blog em São Gonçalo não é fácil, pois diariamente se criar factóide que se fomos levamos em consideração dava para fazer uma novela, onde não existiria capítulo final,é muito engraçado a criatividade dessa galera. Sei companheiro da sua preocupação, mas faça sua parte não esquente, e deixe o povo fala.

    Só quero lhe da os Parabéns, pois tenho acompanhado seu blog diariamente ,e está muito bom.. valeu..

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...