sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ACABO DE TROCAR POR ALGUNS MOMENTOS A PLACA DE MEU BLOG.

Tenho afirmado que meu Blog não tem placa branca, e é verdade, sua placa tem mesmo é a cor da verdade. Portanto quero pedir aos meus nobres leitores para trocar por alguns instantes, caso haja alguma interrogação, a resposta também vem imediatamente, se a interrogação for, para que cor ele pretende trocar? A resposta é a seguinte: Vou apenas trocar para a cor do Amor, da Compreensão, do Carinho, da Amizade, da Paz, da Fraternidade, do desejo que todos estejam bem, e que neste natal, o menino JESUS possa encher de muita paz todos os lares, daqueles que me acompanharam com respeito e carinho, mais não esqueça também de fazer o mesmo com os que me criticaram, e ate me compreenderam de forma equivocada. A todos indistintamente, FELIZ NATAL e UM ANO NOVO DE MUITA PAZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...