domingo, 26 de dezembro de 2010

HUM PREFEITO UMA CIDADE, HAMILTON E SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Prefeito Hamilton Santiago, e sua maior paixão São Gonçalo do Amarante.

Hamilton Santiago, Prefeito forroseiro.

Não quero falar de túnel do tempo, apenas mostrar que houve um prefeito que a cidade não esquece,  prefeito este que permanecerá na memória dos mais humildes, já a cidade mudou de forma significativa, quantos não tem saudade do prefeito popular do forró, do natal das crianças, dos enterros, dos presentes embalados pelas próprias mãos. Hamilton é assim, se hoje ele vem em São Gonçalo, na sua época ele vivia São Gonçalo do Amarante. Só nos reta lembrar o passado e como disse o poeta: “O tempo não para, e, no entanto ele nunca envelhece."

Um comentário:

  1. Esse foi o único PREFEITO que se preocupou com o futuro do SERVIDOR, criando a LEI nº 430, que se refere ao PLANOS, CARGOS E SALARIOS. Na administração passada foi implantada e na atual administração parou de funcionar, alegando ser incontitucional, só para não reajustar os salários dos SERVIDORES. E ninguém (VEREADORES DA SITUAÇÃO) se mobiliza a favor dos SERVIDORES.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...