domingo, 26 de dezembro de 2010

HUM PREFEITO UMA CIDADE, HAMILTON E SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Prefeito Hamilton Santiago, e sua maior paixão São Gonçalo do Amarante.

Hamilton Santiago, Prefeito forroseiro.

Não quero falar de túnel do tempo, apenas mostrar que houve um prefeito que a cidade não esquece,  prefeito este que permanecerá na memória dos mais humildes, já a cidade mudou de forma significativa, quantos não tem saudade do prefeito popular do forró, do natal das crianças, dos enterros, dos presentes embalados pelas próprias mãos. Hamilton é assim, se hoje ele vem em São Gonçalo, na sua época ele vivia São Gonçalo do Amarante. Só nos reta lembrar o passado e como disse o poeta: “O tempo não para, e, no entanto ele nunca envelhece."

Um comentário:

  1. Esse foi o único PREFEITO que se preocupou com o futuro do SERVIDOR, criando a LEI nº 430, que se refere ao PLANOS, CARGOS E SALARIOS. Na administração passada foi implantada e na atual administração parou de funcionar, alegando ser incontitucional, só para não reajustar os salários dos SERVIDORES. E ninguém (VEREADORES DA SITUAÇÃO) se mobiliza a favor dos SERVIDORES.

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...