quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ITALO FARIAS.

Todo mundo diz que a vida é um jogo, “né”? E eu já estou pensando no segundo nível. Hoje, eu vou aproveitar o espaço do Blog do Idelfonso para expressar um pouco do que estou sentindo e com a certeza de que cada um que está lendo também já passou, ou passará.

Desde criança eu fui educado para respeitar os mais velhos, admirar o que “temos” em casa e jamais abaixar a cabeça para quem quer que seja. Mas nesse momento a cabeça baixa ao escrever esse texto não é para demonstrar o que não consegui, porque eu consegui sim. E eu jamais abaixaria a cabeça, se não fosse para estar escrevendo essa homenagem para senhora, Maria Neuda, ou “dona Marineuda”, não era assim que seus amigos lhe chamavam?

E as lágrimas não são sinais de fraqueza, jamais! Mas sim pedido de desculpas, sei que a senhora sempre me elogiou como neto, sempre. E vivia me dizendo que eu seria um doutor (E serei, mais do que nunca), mas eu queria pedir desculpa, e sei que não é tarde vó, porque eu ainda irei chegar nesse nível do “jogo” onde a senhora hoje se encontra, e aí, só está realmente quem merece estar. Portanto, desculpa pela ausência vó, desculpa por nunca ter enchido a boca para lhe dizer o quanto eu te amo, mas saiba que onde você estiver, eu estarei junto da senhora, e quem sabe eu consiga recuperar algum tempo perdido. Ou pelo menos, ganhar mais ensinamentos!

Desculpa até por esse texto mal feito, é que após 2 anos da sua morte, eu ainda não estou preparado para isso. Mas me espera Vó, eu ainda irei chegar por aí!

Te amo, Dona Marineuda. E fica com Deus, que eu fico aqui lutando para ser o que você sempre sonhou. Obrigado por tudo!

E você que ta lendo o blog agora, fica uma coisa muito simples, falar eu te amo e visitar quem você gosta, não dói...Até ela ir embora!
“Enquanto existe vida, a gente é muito displicente,
Não liga, não visita, acha que vai durar pra sempre...”

“Eu sei que as minhas lágrimas um dia vão secar,
Porém a minha alma eternamente vai chorar...”

“Se um segundo é pouco e não te trás felicidade,
Esse tempo com minha vó valeria eternidade...”

ITALO FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...