segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUEM É O HOMEM QUE VAI PRESIDIR A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE?

Geraldo Veríssimo, em evento no Teatro Municipal, ao lado da Secretária Gisele Moura e Prefeito Jaime Calado, como sempre atento aos acontecimentos.

Geraldo Veríssimo, ao lado do Gerente de Jornalismo da TV Ponta Negra, jornalista Daniel Cabral. 

Geraldo Veríssimo, com o Sidney Ypiranga ex-secretário de administração do Rio de Janeiro, Palestrante e Consultor Cearense. 

Geraldo em Batalha Política, como sempre sem fugir da Luta.

Geraldo Veríssimo, ao lado do Líder Comunitário Clesio Pontes.

.
Geraldo Veríssimo, com o Prefeito e Irmã Alda, em festa das crianças em Ladeira Grande.

Geraldo Veríssimo, com o Artista Gleydson Almeida, um dos defensores das posições do vereador em defesa da Cultura de nossa Terra.

Geraldo Veríssimo, com Dr.Ibernon Martins, Engenheiro Civil, respopnsável pelo Empreendimento do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. 

Geraldo Veríssimo, com prefeito Jaime Calado, Dr. Ibernon e Vereador Eraldo Paiva, na Ultima visita ao Aeroporto.

Geraldo Veríssimo, com Locha e Idelfonso Farias, Blogueiros, outro seguimento que também recebe apoio do Vereador, a Imprensa.


Vereador eleito para seu segundo mandato, Geraldo Veríssimo de Oliveira, e natural de Pilões no Rio Grande do Norte, casado pai de quatro filhos, residente e domiciliado na comunidade de Jardim Lola distrito de São Gonçalo do Amarante. Geraldo Veríssimo é um dos treze filhos de Francisco Antônioo de Sá(Seu Caboclo) e Dona Galdina Alves de Deus-seja. Geraldo Veríssimo tem formação universitária, graduado em Pedagogia e especialização em gestão de pessoal e gestão publica.



Geraldo Veríssimo é um dos políticos sem DNA, que consegue sobreviver na política mesmo a contra gosto dos poderosos, sua vida publica iniciou no ano de 1996 quando foi candidato a vereador pela primeira vez, não conseguindo eleger-se voltou a se candidatar em 2000, candidatura que encontrou obstáculo, e barreiras consideradas intransponíveis, preterido pelos próprios aliados, razões pelas quais ingressou na oposição, sendo assim eleito para seu primeiro mandato eletivo em 2004. Mandato este cercado de interrogações, em virtudes das investidas governamentais, os comentários é que ele não era diferente e que se dobraria aos poderosos, em três meses, depois seis, depois um ano. Geraldo empunhou a bandeira de oposição e resistiu ao canto da sereia, sendo considerado o ícone da oposição, em 2006, tomou mais uma posição de firmeza e coragem, candidatou-se a deputado estadual contra as maiores estruturas, decisão que acreditamos acertada, sendo o segundo mais votado no município, e isto o credenciou pelo diferencial um líder incontestável, voltou a enfrentar os poderosos, denunciando irregularidades e desmandos administrativos, foi responsável pelas denuncias de clonagem de placas de Taxi, contratação irregular de uma Ocipe. Conseguiu emplacar uma batalha para fazer parte da mesa diretora da casa contra prefeito, secretários e alguns vereadores, conseguido se eleger secretário da mesa em substituição ao vereador Silvério afastado para assumir a diretoria do SAAE, testado também nas urnas das entidades de classe, como Sindicatos, vencendo em todas. Em 2008, foi o principal responsável pela organização do seu partido para as eleições proporcionais, fiel defensor do prefeito Jaime Calado, Geraldo foi o principal alvo do governo para perder a eleição, perseguição esta que não lhe atingiu, pela habilidade política e partidária. Vencida a eleição para seu segundo mandato, inicia-se um novo ciclo em sua vida política, foi reeleito 1º secretário da mesa diretora, implementa um trabalho voltado pára a valorização do poder legislativo municipal, principal aliado do presidente Milton Siqueira, Geraldo consegue se eleger presidente para o biênio 2011 e 2012. Principais particularidades do vereador, autenticidade, determinação, companheirismo e acima de tudo político de história admirável. Acreditamos que Geraldo pela batalha que encampou, foi o principal responsável pela vitoria do prefeito Jaime Calado em 2008, Portanto é mais ou menos assim o perfil do futuro presidente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...