sábado, 11 de dezembro de 2010

CONHEÇO A CADA DIA OS VERDADEIROS AMIGOS.

Quanto é bom viver, vou vivendo não apenas por viver, mais acima de tudo procurando sempre uma maneira de crescimento pessoal enquanto ser humano. Hoje passados dois dia da grande emoção que senti, começo a digerir com mais racionalidade aquele momento mágico e impar. Somente agora é que tenho realmente condições de fazer agradecimentos usando um pouco mais a razão, afinal qualquer palavra ou gesto antes disto, seriam embriagadas pela tamanha emoção que me invadiu na ultima quinta (09), na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.



Portanto vamos por partes, A Geraldo Veríssimo, vereador que buscando a valorização de seu trabalho em benefício dos verdadeiros Sãogonçalenses, encaminhou o pedido do título de cidadão para mim, Geraldo que poderia fazer apenas media com grandes empresários, ou figura que pudesse lhe trazer maiores dividendos, mais não, preferiu naquele momento agraciar, uma pessoa que tinha sido preterida por tantos anos por outros aliados. Para mim Geraldo, seu gesto tem um valor maior que minhas limitações não conseguem alcançar, muito obrigado vereador.



Pastor Walase Mota, homem simples mais honrado, abandonou seus afazeres e me prestigiou com sua presença, Pr. Walase, muito obrigado, por dois motivos, por orar por mim, e por todo carinho que demonstrou em aceitar meu convite, Deus continue iluminando você.



Valdivan Tinoco, ex-vereador, ex-vice prefeito, ex-secretário municipal, e nunca ex-amigo, Valdivan cujo nome é respeitado em todos os recantos deste município, pelos valores enquanto ser humano, homem de um patrimônio inabalável que é responsabilidade, respeito, hombridade, caráter. Foi sim, meu grande convidado especial, não pensou para responder, disse, "não posso deixar de atender um convite seu." A você Valdivan, meu amigo de verdade de todas as horas, muito obrigado, sua presença encheu-me de orgulho por merecer a sua atenção.



A Dona Adelaide, meu carinho de filho, com certeza sua presença fez minha tarde muito mais feliz, meu muito obrigado, sou muito grato pelas suas orações, e pelo seu apoio nas horas que me falta a palavra de Dona Marineuda, Deus continua te abençoando mais e mais.



A Josicleide, que de sua maneira demonstrou carinho, trazendo-me o maior presente que poderia ser recebido naquela hora, de maneira súbita, chegou com meu querido netinho Victor Hugo, uma das razões de minhas muitas vitórias, e incentivo para vencer os mais diversos obstáculos, a você Josicleide, meu muito obrigado, a Vitinho meu carinho e gratidão pelo amor que me dedica, Deus encaminhe os passos de ambos.



Ao vereador Nonato Queiroz, meus agradecimentos, pelo ombro amigo, muito obrigado pelo apoio que sempre me dispensa apoio este necessário para seguir em busca de meus ideais. Agradecimentos que estendo também a seus dois filhos, Adriano Queiroz, que apesar da juventude, tem demonstrado muita capacidade profissional, e disposição para ser amigo de verdade. Adriano seu apoio está sendo muito importante para mim, Obrigado mesmo. Artur, criança de verdade, homem hoje que para mim vai ter sempre a essência de uma criança, o bem maior, a verdade, muito obrigado pela descontração e as criticas carinhosa, na tarde emocionante que passei. Finalmente a minha grande amiga Sandra, que dentre todos foi a mais preocupada com minha maior riqueza, minha mãe, Sandra sua simplicidade tem um valor gigantesco, suas palavras soam como balsamo no coração de seus amigos, para mim foi assim que as ouvi, grande abraço para você seu esposo e filhas, Deus tem um grande presente para você.



Agradecimento especial a todos os funcionários da casa, bem como a todos os demais vereadores pela aprovação do titulo, vereadores estes que tenho o maior respeito, em nome dos quais estendo o carinho a suas famílias que muitas vezes pagam pelo que não devem. Há todos muito obrigado de coração.

Fotos: Isaias Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...