quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DANIEL CABRAL VALORIZAÇÃO AOS MAIS HUMILDES É SUA MARCA REGISTRADA.

Daniel Cabral de Oliveira, Cidadão Sãogonçalense.

Estive na TV Ponta Negra para entregar ofícios e os convites ao Gerente de jornalismo Daniel Cabral de Oliveira, para distribuir com seus amigos que deverão assistir a entrega pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante nesta quinta (09), seu título de cidadão Sãogonçalense, para surpresa minha ele me fez uma pergunta, "você pode me fazer um favor?" Respondi que sim, ele me pediu para entregar os convites de seus amigos de São Gonçalo, perguntei quem, ele fez a lista. Acreditem, Hamilton Santiago, este ele nominou de meu amigo prefeito, Augusto Justino, (Duda), este ele escreveu meu grande amigo Duda, Marcelão, meu querido amigo Marcelão, Clesio Pontes, meu grande lider Césio Pontes, Fátima Gorda, minha amiga Fátima Gorda, Dalmontier Falcão, meu amigo delegado e finalmente, a Thiaguinho, Nonovo, Doguinha, David, Locha, Isaias e Isabel, meus verdadeiros amigos da secretaria de comunicação. Como prometi não pensei duas vezes, fiz de acordo com o combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...